segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Quem é você quando ninguém está te olhando

Não penso o que os outros pensam...
nunca deixei me influenciar...
posso até algumas vezes... ter concordado com uma coisa ou outra, ou feito alguma coisa pra agradar alguém
mas isso é natural e normal, em se tratando de sociedade, relacionamentos, convivência...
Mas daí a fazer alguma coisa porque alguém fez?? usar uma moda específica, só pra dizer que está na moda, gostar de alguma coisa porque alguém gosta?? adotar uma ideia errônea, quase totalmente equivocada, pq alguém tem essa ideia.. ahhh de fato, isso não me apetece..
nem música eu gosto de ouvir porque alguém ouve ou quer que eu ouça, detesto ser influenciada, ou induzida a alguma coisa...
se algum dia eu fiz alguma coisa, como citei ali em cima.. foi porque achei correto, convincente ou até mesmo necessário, e foi uma coisa ou outra, e é assim que funciona, algumas vezes, um cede daqui, outro cede dali.... nas amizades entre amigos, relacionamentos entre marido e mulher, entre filhos... sempre um tem que ceder... e porque não??
mas uma coisa é certa, sempre fui criativa, original, dona de mim e dos meus pensamentos e atitudes, gostar do que eu gosto, criar meus próprios trejeitos e manias, com minhas limitações, com minhas próprias características... até mesmo quando eu ainda não havia saído da minha concha (como dizia minha mami) eu já tinha minha própria 'forma' 

mas se uma pessoa faz coisas pequenas, que foge da sua própria personalidade, não é próprio da pessoa... ahh colega, não acho nada digno... o que fará de pior?? o que fará pra se aparecer?? será que não tem luz?? porque há tanta necessidade assim de se destacar?? aí, pisa nos outros, usa os outros, vira vampiro de energia... cria uma 'máscara' e sai de cena pra 'encantar' novos expectadores...
Estranho... mas não tão incomum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário