domingo, 1 de maio de 2011

Acho que agora volto pra valer...

Enfim agora tenho meu próprio notebook, e quem sabe encontrarei mais tempo e disposição
pra dar continuidade ao blog.
Não sei ainda o que devo postar, e ao que devo me dedicar...
a princípio farei deste um diário, onde colocarei minhas idéias e opiniões sobre os eventuais
assuntos do meu dia a dia...
Bem, hoje é dia 01/05/2011, dia do trabalho, e infelizmente o pai de uma grande amiga minha faleceu... (tristezaaa)... fazer o que?? destino, chegou a hora... são palavras que se usam pra talves conformar e confortar as pessoas... será que conforta mesmo... ainda mais se tratando de pai, mãe.. filhoss... afff, não gosto nem de pensar... mas é a realidade e nossa unica certeza.
Enfim, mudando de assunto... estou de tpm faz alguns dias.. aff que tpm muuuuito chata desse
mês hein, e haja paciência do meu povo... e a vontade louca de doce?? como fica?? acabando de sair da Páscoa e vem tpm compulsiva? Mell Delllss.. passei um teeeempo procurando na net imagens de doces e tortas de limão (que eu adoooorooo) só não faço mesmo por preguiça, ou inconscientemente, pra não comer tudo kkkkk... afff.. então olhei as fotos no intuito de que passe a vontade hihihihi... a foto que eu comi com os olhos foi essa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário