quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Presenteeee...




AAAAAhhhh, nem acredito que agora eu tenho uma, ufaa... (não é como essa da foto, mas é parecida, o cachorrinho é igual...) demorou pra eu encontrar uma bolsa dessas que eu me apaixonasse, se bem que a minha não é assim como a da foto, a minha tem strass nas ferragens das alças, e a estampa é em toda a frente da bolsa, no mais é tudo igualzinho... se bem que todas são lindasss... mas foi difícil encontrar uma com esse cachorrinho... tão lindo... AMEIIII... como vivi tanto tempo sem uma??? meu marido que me deu!!!! ai ai... Obrigada Emiiiii, te amo desde sempre... sempre sempre...

2 comentários:

  1. Oi, Cintia,

    Minha filha (que tem quinze anos) ficaria louca por essa bolsa com esse cachorrinho fofo!
    Descobri o seu blog agora e vou me incluir entre os seguidores, certo?

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. aff... eu fico toda toda quando saio com ela... rrsrss fico parecendo (ainda mais) uma menina de 15 anos kkkk o que vale é ser feliz não é!!!
    bjos e bem vinda ao blog... até a próxima...

    ResponderExcluir